A Fundação Betânia foi criada por escritura pública, em Outubro de 1990.

O Site da Fundação Betânia está registado, desde 2003 com o seguinte domínio internacional: fundacao-betania.org

Através deste Site tem acesso aos objectivos, informações, actividades e publicações da Fundação Betânia.

Todos os direitos estão reservados.

Os conteúdos deste Site podem ser utilizados e copiados, desde que seja dado conhecimento à  Fundação Betânia, esta seja claramente assinalada como fonte e tais conteúdos não sejam usados para fins comerciais. Para tal efeito, devem ser usados os seguintes os contactos:

Fundação Betânia

Trav. Deolinda Catarino, nº 3 - 2705- 001 Colares

E-mail: fundacao-betania[@]fundacao-betania.org ou correio[@]fundacao-betania.org

Segurança e privacidade

Os dados pessoais, que venham a ser solicitados através deste Site, serão usados apenas para a finalidade anunciada.

De acordo com a nossa política de segurança e privacidade não vendemos, não divulgamos, nem facultamos quaisquer dados a nenhuma entidade pública ou privada.

Advertimos que este Site poderá conter ligações a outros que não estão protegidos por normas segurança, nem de reserva de confidencialidade.

A  Fundação Betânia rejeita qualquer responsabilidade, por quaisquer danos, directos, indirectos e/ou acidentais, consequentes do uso ou da inabilidade de uso dos materiais contidos neste Site.

A Fundação Betânia agradece a sua visita!