.

logotipo fb

1. Copyright

A Fundação Betânia foi criada por escritura pública, em Outubro de 1990.
O Site da Fundação Betânia está registado, desde 2003 com o seguinte domínio internacional: fundacao-betania.org
Através deste Site tem acesso aos objectivos, informações, actividades e publicações da Fundação Betânia.
Todos os direitos estão reservados.
Os conteúdos deste Site podem ser utilizados e copiados, desde que seja dado conhecimento à  Fundação Betânia, esta seja claramente assinalada como fonte e tais conteúdos não sejam usados para fins comerciais.
Para tal efeito, devem ser usados os seguintes os contactos:
Fundação Betânia
Trav. Deolinda Catarino, nº 3 - 2705- 001 Colares
E-mail: fundacao-betania[@]fundacao-betania.org ou correio[@]fundacao-betania.org
.

2. Segurança e privacidade

Os dados pessoais, que venham a ser solicitados através deste Site, serão usados apenas para a finalidade anunciada.
De acordo com a nossa política de segurança e privacidade não vendemos, não divulgamos, nem facultamos quaisquer dados a nenhuma entidade pública ou privada.
Advertimos que este Site poderá conter ligações a outros que não estão protegidos por normas segurança, nem de reserva de confidencialidade.
A  Fundação Betânia rejeita qualquer responsabilidade, por quaisquer danos, directos, indirectos e/ou acidentais, consequentes do uso ou da inabilidade de uso dos materiais contidos neste Site.
A Fundação Betânia agradece a sua visita!

Webmaster: Maria do Céu